V Duatlo de Abrantes & Serpa 160

Temos Campeão!

Gary Blesson sagra-se Campeão Nacional no V Duatlo de Abrantes – Campeonato Nacional Individual.

O Atleta da BlackBulls / Clube de Condeixa / CNI / NEUTURA, não deu qualquer hipótese à Concorrência direta, destacando-se dos Adversários com uma diferença de dois minutos do 2º, sendo assim o novo Campeão Nacional de Duatlo na classe V3.

Destaque ainda para os magníficos resultados da Equipa:

Nuno Tinoco – 9º lugar na categoria Seniores

Rui Batista – 11º lugar em V1

A disputar a Taça Regional de Maratonas da Beira Interior, João Gois, termina a prova em 15º lugar de Master 40, depois de se perder duas vezes, dificultando assim o acesso ao Top Ten.

Em Arganil, disputou-se a 3ª Prova da Taça Regional do Centro de Maratonas. Com um grupo de Atletas a colorir de azul e negro os trilhos de Arganil, os nossos campeões vão dando sinal de constante melhoria e empenho, em levar as cores do Clube cada vez mais alto.

Eis os resultados:

Elite feminino;

Sara Leal – 4º lugar

Master Feminino;

Isabel Gaspar – 4º lugar

Elite Masculino;

Dinis Monteiro – 9º lugar

Nelson Janeiro – 11º lugar

Master 30;

André Ramos – 5º lugar

José Lopes – 14º lugar

Nuno Paiva – 15º lugar

Master 40;

Rui Ventura – 6º lugar

Maratona Promoção;

Bruno Julião – 18º lugar

Destaque ainda para 5 Atletas que se deslocaram a Serpa, para disputar uma das mais emblemáticas Ultramaratonas a disputar em Portugal – Serpa 160.

Com o objetivo de terminar a prova e alcançar o tão desejado estatuto de Finisher, os Atletas Rui Fernandes, João Pedreiro, Pedro Carvalho, Fausto Ramos e Nelson Machado Gois, terminaram a prova em cerca de 11 h, cumprindo o objetivo de realizar a prova em conjunto e cortar a meta todos juntos, objetivo atingido.

Um Abraço aos nossos Amigos UltraBikers do Sicó, que nos acompanharam ao longo do percurso tornando este dia ainda mais inesquecível.