Maio em cheio

Mês de Maio, cheio de atividades na BlackBulls / Clube de Condeixa / CNI / NEUTURA.

O mês de Maio começou com a com um grupo tradicional a Fátima, com um grupo de Atletas a desafiar o São Pedro, este ultimo a levar a melhor, mas volta molhada, volta abençoada, para o próximo ano regressamos, desta vez o São Pedro já prometeu que iria colaborar.

Logo no Domingo, dia 3, e com a São Pedro a continuar a fazer das suas, Pedro Carvalho rumou a Mêda, para participar na Mêda 100, prova a contar para o ranking UCI, e um grupo de Atletas a visitar os nossos amigos do Loureiro, para mais uma Rota das Cortelhas, em mais uma excelente manhã de BTT, com especial destaque para o 2º lugar de Isabel Gaspar e Henrique Carlos a atingir o lugar mais alto do pódio na categoria Master 40. Uma referência ainda à bela Jeropiga com que a organização brindou todos os Atletas, ou quase todos….

Destaque ainda para o grande regresso do Lino Vicente, a demonstrar que a Equipa pode contar com ele, aqui na Rota das Adegas em Cantanhede.

No passado fim-de-semana, mais uma participação na Taça Nacional de Maratonas, desta feita em Estremoz, prova marcada pelos diversos azares a limitar as prestações dos nossos Atletas, venha a próxima, já Domingo em Brasfemes.

Luís Santos mais uma vez marcou presença na Eiras Single-Tracks, embora destaque vá por completo para o seu Camião Neutura, ou melhor Camião Túnel.

Destaque ainda para o IV Triathlon FCK na Figueira da Foz, com a magnifica participação dos nossos Atletas Nuno Tinoco e Gary Blesson a conquistarem um magnifico 2º lugar, infelizmente na Canoagem parece que não se entendiam. Para a próxima será ainda melhor Amigos.

A todos os Atletas envolvidos, o Clube agradece a dedicação.