Prova Sobe e Desce – Cães de Caça BTT

Prova Sobe e Desce
A 2ª etapa da taça regional de maratonas do centro foi inserida na prova Sobe e Desce com organização dos Cães de Caça BTT pela 2ª época consecutiva.
A Sobe e Desce é uma prova já bem conhecida na região centro e não só, por todos os amantes das duas rodas, conhecida pela exigência dos seus percursos muito por culpa do desnível de terreno na zona. Apesar da dureza do terreno um dos pontos fortes que mais atrai participantes a esta prova são os fantásticos singles tracks preparados à unha pelos Cães de Caça e claro, os Blackbulls não poderiam deixar de estar presentes.
Mesmo sendo uma prova a pontuar para a taça, houve uma excelente adesão por parte dos atletas do Clube de Condeixa na categoria de promoção que em conjunto com os federados mostramos uma mancha bem notória das cores da secção de btt do Clube de Condeixa.
Sendo uma prova realizada num dos nossos “quintais” de treino seria espetável uma boa prestação por parte dos atletas blackbulls. Apesar da forte concorrência que se está a verificar neste início de época, os atletas do Clube de Condeixa lutaram sempre do princípio ao fim com o objetivo da melhor classificação. Destaque para o Zé Lopes com um 8º lugar na categoria conseguindo assim uma boa posição perante uma concorrência feroz. Melhor sorte não teve o Paulo Jegundo, que depois de estar bem posicionado nos grupos da frente da corrida furou perdendo bastante tempo na resolução do problema e assim não conseguir mais recuperar o grupo em que seguia. Resta agora descansar e treinar para a próxima etapa de xcm
Fica o registo das classificações desta 2ª etapa da taça regional de Xcm